Setembrino Parcianello – 1979 – Raça Gaúcha

Postado em

Frente-net Verso-net========================================================================
Tamanho Do Arquivo: 56.8 MB
M Vinil Gaúcho-Sertanejo – Álbum RCA/Tiarajú – TJLP 029

01. Raça Gaúcha – Rancheira
02. Lenço Branco – Vanerão
03. Última Inspiração – Valsa
04. Velha Gaita Missioneira – Milonga
05. Pedaços De Integração – Marcha
06. Valentão Em Apuro – Vaneira
07. Recontando Minha História – Vanerão
08. Meu Tesouro – Chamamé
09. Sede De Amor – Marcha
10. Tradição Hospitaleira – Chotis
11. Gaúcho Missioneiro – Valsa
12. Vaneira Marcada – Vaneira

Todas As Músicas De Autoria De Setembrino Parcianello

Caixa Zippyshare 2

Um comentário em “Setembrino Parcianello – 1979 – Raça Gaúcha

    Caipira Do Sul respondido:
    maio 20, 2015 às 12:18 am

    Parcianelo
    18 de mai (Há 2 dias)

    para mim
    Fiquei curioso com a postagem do mei trabalho aqui e o setembrino parcianelo esse e meu email

    Enviado do meu Telefone LG
    Caipira Do Sul
    12:11 (Há 12 horas)

    para Parcianelo
    Bom dia Setembrino..
    Que satisfação receber teu recado. Pelo que entendi és o próprio que lançou o disco “Setembrino Parcianello – 1979 – Raça Gaúcha”
    Se assim for poderia me passar mais detalhes de teu trabalho em disco e por onde andas (è importante para os seguidores terem estas informações). Confesso que não conheço nada de tua obra apenas tenho este disco postado.

    Abraços… E Paz
    Parcianelo
    14:30 (Há 9 horas)

    para mim
    Pois tenho outro vinil em uma vercao romantica. No qual fui produsido por flvio mates. Ai por 1986 que fiz o lançamento praprio a agora mais recente tanho um cd com tudo novo so composicao minha com o titulo linda tradiçao. Em breve envio fotos um grande abraço ao postador de caipiras do sul

    Enviado do meu Telefone LG

Deixe um comentário