Os Tropeiros – 1982 (Assim Eu Queria)

Postado em Atualizado em

Frente=jr Verso=hr===============================================================================================================================
Tamanho Do Arquivo: 48.2 MB
M Vinil Gaúcho-Sertanejo – Álbum Fermata/Rouxinol – RLP 105

01. Assim Eu Queria (José Dilceu – Aloisio Francisco)
02. Sangue Farrapo (José Dilceu – Carlos Alberto)
03. Lembranças Que Não Se Apagam (Carlos Alberto)
04. Rancho De Capim (Osvaldo Porto Flôres)
05. A Ti Velho Pai (José Dilceu)
06. Crueldade (Carlos Alberto – Reni Severo)
07. Minha Querência (Carlos Alberto)
08. Amor Maior (Carlos Alberto – José Dilceu)
09. Baile De Candiero (José Dilceu)
10. Regresso Ao Pago (José Dilceu – Carlos Alberto)
11. Morrendo De Amor (Valdomiro Melo)
12. Meu Ideal (José Dilceu – Delmar Geso)

Caixa Zippyshare 2

Um comentário em “Os Tropeiros – 1982 (Assim Eu Queria)

    Jorge Feistler disse:
    setembro 11, 2016 às 9:38 am

    Muito obrigado por estar enviando os links são muito boas as músicas, um ótimo domingo.

Deixe um comentário